Nova York: The Surrey

Estados Unidos, Nova York, cidade

Nova York deve ser mordida em pedacinhos. A cidade “that never sleeps” é dinâmica. Uma fonte contínua de criatividade. Nada seria sem o Central Park. Ele é mais do que uma linda área verde, me parece a alma e ponto de equilíbrio desta pulsante metrópole. Você pode freqüentá-lo para namorar, fazer exercício, escutar uma apresentação de jazz, fazer piquenique, remar numa canoa, fotografar a cidade por ângulos diferentes, cortar caminho, comer cachorro quente e lagartear num dos gramados…

Depois você pode viver a NY do Soho ,Village, Tribeca, Meatpaking District, os bairros cools, com os prédios com as escadas de emergência para fora, pé direito alto, tubulação a mostra. Só dá gente descolada! Jantar no Balthazar num dia, no Spyce Market no outro, ver o sol morrer no rio Hudson, deitado numa espreguiçadeira no High Line Park, passear pelo Mercado de Chelsea, visitar uma loja da Macstore a qualquer momento, ela fica 24 horas aberta.

Se alimentar de cultura, se perder nas galerias de arte, nos shows da Broadway e off Broadway, nos museus, curtir as pequenas apresentações que acontecem pelas esquinas, metrôs, casas noturnas. Se deleitar na livraria Barnes and Noble, na Macys com andares que não acabam mais de roupas, cosméticos e promoções.

De repente surge a ideia de fazer NY sua casa por uns dias e você resolve escolher um bairro charmoso, descobre que o Upper East Side é bem frequentado e vizinho do Central Park. Daí você reserva uns dias no The Surrey que já foi moradia de JFK e Bette Davis, isso antes de ele virar um hotel boutique e ser decorado por Lauren Rottet. Seu quarto é tão espaçoso que você tem a sensação que ali poderia viver, no banheiro os cosméticos levam a fragrância de Laura Tonatto. Leve o café da manhã para seu amor na cama, direto da cozinha de Daniel Boulud, que tem um dos seus restaurantes dentro do The Surrey e atende os hóspedes. Precisa mais?

www.thesurrey.com

Leve o café da manhã para seu amor na cama, direto da cozinha de Daniel Boulud.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *